textos de minha autoria :)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O mundo que eu descobri

Um dia acordei e compreendi

Que eu tinha um mundo a descobrir

Foi aí então que eu resolvi sorrir,

Sair por aí e brincar de ser feliz.

E quando mais longe eu ia

No mundo que eu via,

Mais e mais eu descobria,

Que existia mais do que minha própria vida,

Nele existia o amor,

Mas que junto dele existia a dor,

Foi então aí que eu resolvi mudar

Exacerbadamente eu comecei a tentar

Talvez meu erro fosse tentar sozinha,

Tentar mudar toda essa vida

Talvez me faltasse entender

Que não tenho O poder

Que era necessário para mudar tudo,

Para mudar o grande e imenso mundo

Esse a qual eu descobri

E que por obra da vida compreendi,

Que para mim resta apenas fazer a minha parte,

Por mais que pareça já ser tarde.

2 comentários:

BeláH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BeláH disse...

seu mundo voce pode criar LINDO! PERFEITO e do fundo do corção *.*