textos de minha autoria :)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mudanças de amor


Eu tinha futilidades e preocupações bobas,

E me importava com coisas tolas,

Achava que curtir era saí por aí

Ficar com um aqui e um ali,

Mas eu estava errada

Eu não tinha noção de nada,

Mas uma luz me iluminou

E foi você que me ajudou

A sair de um mundo que eu criei

E conhecer o mundo a qual você fez

Um mundo novo e diferente

Que tomou a minha mente

Hoje com certeza posso dizer

Que foi você que me fez ver

Que eu tenho muito a conhecer,

Esses conhecimentos quero viver com você

Porque é você que eu amo,

Quanto a isso eu não me engano.

2 comentários:

thaianenetto disse...

gabii muiito lindo
a postagem , comoo ée gostosa essa sensação de amor ! queriaa tanto alguem especial pra mim !
feliiiciiidades pra tu gata :*
eu te adicioonei no orkut BEIJOS

BeláH disse...

ooin amiga *-*

sentimendo que nasce e cresce
é o amor e tras mudanças.