textos de minha autoria :)

sábado, 19 de setembro de 2009

decisões erradas

O ensurdecer das falas;

Ditas de forma errada

Fazem-me refletir,

Que eu estou segura aqui,

Trancada nesse quarto,

Jogando minha vida abaixo,

Pelo medo de tentar,

Pelo medo de errar,

Abro a janela e vejo o mundo lá fora,

Diferente do meu aqui agora,

Minha vontade é de arriscar

De tentar mudar

Resolvo rápido pular a janela,

Saio por uma fresta

E vejo o mundo tão profundo,

Agora não mais pelo quarto escuro,

Caio na loucura de pessoas desconhecidas,

E me vejo em um beco sem saída

Desesperada, agora arrisco a minha vida,

Quero correr voltar para o meu quarto

Aquele meu mundinho fechado,

Mas depois de sair não há como voltar

Agora tenho que me contentar

Agora mais que nunca eu sei

Que estou sozinha de vez

No meio de tanta gente

Parecendo-me tão diferente.

Um comentário:

Unknown disse...

que texto que me deixou numa bad