textos de minha autoria :)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Novembro

Na minha fantasia de uma noite de novembro,

Todo o mundo desapareceu no tempo,

Ficou só eu e aquilo a qual realmente importava

Um novembro chegou trazendo o que nunca se acaba,

A experiência, vinda de suas vivências,

Junto a ela um novo modo de pensar,

Sim foi novembro que me fez acreditar,

Que eu posso vencer meus medos,

Mesmo que muitos me fazem desacreditar

Mesmo que muitos se põem a me machucar,

Foi novembro que me fez pensar,

Que mesmo sozinha nesse lugar,

Eu tenho a mim

O mais importante para resistir,

A tudo o que me fere,

A todos que me perseguem

E é em novembro que eu vou conseguir,

Um novembro que nunca vai deixar de existir

Assim que eu sempre vou lembrar,

E que eu sempre vou pensar,

Um novembro pra se acreditar.

Nenhum comentário: