textos de minha autoria :)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

a menina que vê

Como uma menina que vê

O mundo lá fora e sonha

A porta se abriu para mim

E apareceu um caminho sem fim,

Um caminho que eu vou construir,

Um caminho que só eu poderei decidir,

Se eu vou seguir e se vou desistir,

Nesse caminho sei que enfrentarei problemas,

E que por mais que seguir bem seja meu dilema

Algumas pedras nele irei de encontrar,

Mas nem por isso eu vou parar,

Se eu decidir ir, vou até o fim,

Mesmo se o meu sonho não encontrar

Não tenho porque não tentar,

Só conseguirei desta forma

Tentando bem na hora,

Que aparecer a oportunidade

Que é a hora que a porta se abrir de verdade,

Quando ela se abrir eu vou para o caminho sem fim

Tentar realizar o meu sonho distante

E viver a mais pura felicidade constante.

Um comentário:

Fabi Dias disse...

que perfeito issoo...
seu blog ta muito lindo primaa
é bom escrever aqui né?!
vou ver se consigo te add no meu blog
=*
amo vc